Praça de Alimentação da Exposol trará empresas de todo o Estado

Por Agência Mídia em 20/04/2011

   

nao. (Foto: Divulgação / Arquivo)
Praça de Alimentação da Exposol trará empresas de todo o Estado

Nesta edição da Exposol a Praça de Alimentação será um dos grandes diferenciais do evento. O cardápio de comidas típicas e alimentos rápidos será servido por 12 estandes, sendo que 11 são espaços comercializados e um de caráter social, além dos espaços alternativos na área externa do Parque Centenário Rui Ortiz. A negociação para venda dos boxes iniciou em dezembro de 2010 e todos já estão reservados, inclusive com lista de espera, para empresas de Soledade e de cidades como Passo Fundo, Triunfo, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Cruz Alta e Caxias do Sul.

Conforme o coordenador da Praça de Alimentação e Espaços Alternativos, Antônio Mário Menegotto Cardoso, nesta edição os organizadores proporcionarão um dia inteiro de atividades às pessoas que prestigiarem a feira. “Queremos que os visitantes da Exposol passem o dia todo no parque e, inclusive, tragam suas mães para comemorarem seu dia”, comentou.

Ainda segundo Cardoso, a Exposol é um evento já consolidado no Estado e, a cada edição, aumenta a experiência dos organizadores, o que contribui para o sucesso da mesma. “Temos uma grande expectativa de que as vendas neste ano sejam melhores que no ano anterior. Desde o início nós primamos pelos detalhes para que todos prestigiem o evento e sintam-se bem”, afirmou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade