Duas pessoas morreram em colisão na BR-386 em Soledade

Acidente aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, 21/04

Por Redação em 24/04/2011

   

nao. (Foto: )
Duas pessoas morreram em colisão na BR-386 em Soledade

Duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta no km 236 da BR-386, em Soledade, na região Norte. O acidente que ocorreu durante uma ultrapassagem aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, 21/04..

A motocicleta Titan CG 125 com placas de Canoas seguia pela rodovia em direção à Tio Hugo, e juntamente com vários carros, tentava ultrapassar veículos que seguiam no mesmo sentido. Uma carreta vindo na faixa contrária obrigou os carros a retornarem à faixa de origem, mas a motocicleta bateu na traseira de um veículo e perdeu o controle invadindo a outra pista.

O piloto da motocicleta colidiu frontalmente contra a carreta Scania com placas de Lajeado, causando morte instantânea dos dois ocupantes. Morreram a caroneira Elen Caroline Moi Coelho, 20 anos. O piloto levava consigo documentos em nome de Robertinho Xavier, 24 anos, mas como o seu rosto ficou desfigurado, não foi possível identificá-lo. Os corpos foram levados para o DML de Passo Fundo. O motorista do caminhão não se feriu.

ZeroHora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade