Prosseguem as tratativas para a instalação da extensão da UFSM em Soledade

Por Bianca Marchini em 24/04/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin/Arquivo ClicSoledade)
Prosseguem as tratativas para a instalação da extensão da UFSM em Soledade

Após a visita da comitiva Pró-UDESB/UFSM ao Reitor Felipe Muller no dia 14/04 em Santa Maria, o Gabinete da Prefeitura Municipal de Soledade retomou as tratativas do processo de instalação da Unidade Descentralizada em Soledade. Nos próximos dias, os membros da comissão, os prefeitos da região e representantes da UFSM estarão reunidos para debater e analisar as colocações, os critérios e as solicitações do Ministério da Educação e da Universidade Federal.

Outra ação que vai fomentar esse processo é a visita dos representantes da UFSM à Soledade, quando será analisada a infraestrutura colocada à disposição pelo município, com vistas ao funcionamento da unidade.

O projeto de instalação da Unidade Descentralizada de Ensino Superior do Botucaraí da Universidade Federal de Santa Maria (UDESB/UFSM) em Soledade tramita no Ministério da Educação desde o ano de 2010.

* Na foto Felipe Muller, Reitor da UFSM.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade