PRF de Soledade registra feriadão de Páscoa trágico

Três mortes foram registradas no trecho sob jurisdição na BR 386

Por Mauricio Orsolin em 25/04/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
PRF de Soledade registra feriadão de Páscoa trágico

O feriado prolongado de Páscoa foi marcado por acidentes e mortes no trecho sob jurisdição da Polícia Rodoviária Federal de Soledade na BR 386. No total foram registrados desde a última quarta-feira, 20/04, 20 acidentes, com danos materiais e lesões leves e graves, além de três mortes, sendo que duas pessoas trafegavam em motos e a outra era caroneira de um caminhão.

Somente nas últimas 24h foram fiscalizados 53 veículos, destes 33 foram autuados, sendo a grande maioria, 27, por ultrapassagem em local não permitido, além do registro de 9 acidentes com danos materiais e três pessoas com lesões leves.

Três pessoas perderam a vida, sendo um motociclista na quarta-feira, 20/04, em Fontoura Xavier, que morreu após acidente no km 263, da BR 386. Cristiano Pértile, de 23 anos, colidiu a moto contra um caminhão. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na quinta-feira, 21/04, duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta no km 236 da BR 386, em Soledade. O acidente aconteceu por volta das 15h. As vítimas são a passageira, identificada como Elen Caroline Moi Coelho, 20 anos, e o condutor da moto, Robertinho Xavier, 24 anos. O motorista do caminhão não se feriu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade