Brigada Militar atende a ocorrências na Região do Botucaraí

Atuação aconteceu em Espumoso e Tio Hugo

Por Mauricio Orsolin em 26/04/2011

   

nao. (Foto: Arte ClicSoledade)
Brigada Militar atende a ocorrências na Região do Botucaraí

A Brigada Militar de Espumoso efetuou contato com a vítima C. S., nesta segunda-feira, 25/04, a qual relatou que ao chegar à casa de sua mãe foi abordada por três indivíduos encapuzados e armados com pistolas e que foi agredida por um deles com um soco na boca, os quais exigiam dinheiro e joias.

De acordo com a BM, a vitima começou a gritar e afirmou que seu irmão iria chegar com a polícia, quando lhe deram mais uns empurrões e fugiram em um Vectra ou Astra branco em sentido ignorado. A vítima não conseguiu visualizar a placa do veiculo e devido estar muito nervosa, não soube informar o vestuário dos elementos, somente que eram de pele branca e aparência jovem. Conforme a ocorrência policial foi roubado apenas um celular.

Brigada Militar Atende Furto de veículo em Tio Hugo

A Brigada Militar de Tio Hugo foi acionada nesta segunda-feira, 25/04, pelo Sr A. M., o qual relatou que estacionou seu veículo, um Uno Mille placa BVX3101, de cor branca, em frente ao Salão Nunca Pensei por volta das 17h e que ao sair às 18h 30min não o encontrou mais no local deixado.

Guarnições da BM em serviço na região foram acionadas e realizaram buscas nas imediações, no entanto até o momento o veículo não foi encontrado.

BM apreende máquinas caça níqueis em Tio Hugo

A Promotoria de Justiça, da comarca de Não-Me-Toque, através do Promotor Márcio Rogério de Oliveira Bressan, acionou a Brigada Militar para averiguar denúncias de que um estabelecimento comercial de Tio Hugo estaria utilizando uma máquina de jogos de azar (caça níqueis), sendo que após uma revista, tal ato foi comprovado.

Segundo a BM, a proprietária disse ter a referida máquina em seu quarto sem usar. A mesma entregou o equipamento, mediante recibo de apreensão de objeto, conforme Termo Circunstanciado. Após apreendida, a máquina foi entregue no fórum de Não-Me-Toque.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade