Exposol mostrará novidades tecnológicas em máquinas e implementos agrícolas

Por Agência Mídia em 27/04/2011

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira / Arquivo)
Exposol mostrará novidades tecnológicas em máquinas e implementos agrícolas

Iniciando na próxima semana a Exposol, entre seus diversos setores, estará apresentando o que há de novo para a Feira de Agronegócio – Máquinas e Implementos Agrícolas, onde serão aproximadamente 15 expositores da região exibindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, entre outros maquinários das marcas New Holland, Massey Ferguson, Valmet, John Deere, Valtra e Semato.

Conforme o coordenador do Setor, Sérgio Dalmagro, este ano houve uma procura maior de interessados em participar da feira, pois o setor está amplamente conhecido e prestigiado em grande qualidade. “A feira de máquinas e implementos agrícolas irá mostrar todas as novidades, tudo que há de mais moderno em tecnologia para o setor agrícola. Temos uma expectativa de aumento de, no mínimo 20%, nas negociações, pois a agricultura recente foi favorecida, trazendo boas perspectivas no plantio de trigo e milho”, disse Dalmagro, explicando que a boa colheita criou um sentimento positivo para o setor. “Em outros anos tínhamos que explicar sobre a Feira de Agronegócios. Hoje quando se fala de Exposol o interesse é imediato”, afirma.

Além das vendas que ocorrem, o coordenador explica que o setor serve de auxílio para o produtor que busca conhecer e informar-se sobre as novidades e os melhores produtos para a sua propriedade, agregando custo/benefício. “A feira de agronegócios é importante para a compra e também para o esclarecimento das novidades do setor”, reforça Dalmagro.

A Exposol 2011 acontece na próxima semana, de 4 a 8 de maio, no Parque de Eventos Centenário de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade