Tribuna Livre: Presidente do SIMSOL esteve utilizando o espaço

Por Jackes Moraes em 28/04/2011

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Tribuna Livre: Presidente do SIMSOL esteve utilizando o espaço

O presidente do SIMSOL, Dalvo Iran Melo Godoi, ocupou a Tribuna do Poder Legislativo Municipal de Soledade na última segunda-feira, quando falou para os edis sobre os pleitos dos servidores públicos. Disse o dirigente que sua entidade foi fundada em 1991 para lutar por melhores condições de trabalho e remuneração.

Hoje são aproximadamente 400 associados, com ampla sede social própria, sendo uma marca de credibilidade na sociedade soledadense, onde possui convênios com vários estabelecimentos comerciais. Lembrou que ao lado a de sua atuante diretoria foi eleito com 70% dos votos. Disse que em nenhum momento em seus pronunciamentos teve a intenção de ser deselegante ou o intuito de diminuir o executivo ou legislativo, caso isso tenha ocorrido pede desculpas, pois isso não é de sua índole.

Sobre sua administração diz ser de luta e cobranças de promessas que foram feitas, como a reforma do regime jurídico, reforma do plano de carreira dos servidores e professores, criação da CIPA, vale alimentação e pagamento do piso nacional para os professores. Segundo Dalvo o sindicato deu um grande passo ao rejeitar o reajuste de 0,37% proposto pelo executivo, fazendo com que este estivesse no legislativo e prometesse dentro de 90 dias apresentar projeto de revisão do plano de carreira, o que foi uma grande vitória.

Ele espera que isso seja cumprido e que os vereadores cobrem do prefeito.
Segundo Dalvo Iran o sindicato protocolou uma proposta de reforma no plano de carreira, considerada a ideal para os servidores, feita por uma comissão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade