Núcleo de Jornalismo da AgecomUPF recebe prêmios na Capital

Marilei Pessatti e Cris Jaqueline da Rosa estiveram representando a Universidade de Passo Fundo

Por Redação em 28/04/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Núcleo de Jornalismo da AgecomUPF recebe prêmios na Capital

As acadêmicas de Comunicação Social – Jornalismo da UPF, Marilei Pessatti e Cris Jaqueline da Rosa foram finalistas da 19ª Edição do Unirádio, na categoria Radiorreportagem.

A FM Cultura 107.7, da Fundação Piratini, realizou no estúdio principal da TVE/RS, em Porto Alegre, na tarde de 26 de abril a premiação do Unirádio. Através do Núcleo Experimental de Jornalismo (Nexjor), que integra a Agência de Comunicação da Universidade de Passo Fundo (Agecom), dois trabalhos foram premiados.

Na categoria Radiorreportagem só deu UPF. Marilei Pessatti conquistou o 1º lugar com o trabalho Conhecimento em Série: “A Magia do Livro na Era Digital” e Cris Jaqueline da Rosa recebeu o Destaque Especial pela radiorreportagem “Hipertensão”. Os trabalhos acadêmicos foram orientados pela Professora Drª Bibiana de Paula Friderichs.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade