Estudo revela o conteúdo sexual que procuramos na internet

Depois de analisar “bilhões de termos mais buscados no Google, Yahoo! e Bing” o neurocientista americano Ogi Ogas identificou os principais desejos

Por Redação em 02/05/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Estudo revela o conteúdo sexual que procuramos na internet

Sim, seu namorado/marido/ficante procura sacanagem quando fica horas em frente ao computador de madrugada. Isso não é muita novidade. Mas o que, exatamente, ele está olhando sim. Depois de analisar “bilhões de termos mais buscados no Google, Yahoo! e Bing” o neurocientista americano Ogi Ogas identificou os principais desejos sexuais de homens e mulheres. Descobriu que “mulheres mais velhas” (40, 50, 60 anos) e “mulheres acima do peso” estão entre as palavras mais buscadas pelos homens. Ainda assim, o termo “jovem” foi o campeão. Abaixo, as palavras mais procuradas por homens e mulheres em busca de sexo na internet:

1- jovem

2- gay

3- MILF (sigla em inglês para “Mothers I Would Like to Fuck”, algo como coroas gostosas. A tradução literal é mães que eu gostaria de f…)

4- seios

5- esposas que traem

6- genitália feminina

7- genitália masculina

8- censurado pelos autores (não consigo nem imaginar que tipo de coisa não pode ser publicada)

9- bundas

10- cheerleaders


Fonte: http://nova.abril.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade