Após madrugada com sensação térmica negativa, dia deve ser de tempo firme no RS

Por Redação em 03/05/2011

   

nao. (Foto: Ronaldo Bernardi / Zero Hora)
Após madrugada com sensação térmica negativa, dia deve ser de tempo firme no RS

Os gaúchos enfrentaram mais uma madrugada fria de outono nesta terça-feira. Segundo a Somar Meteorologia, em São José dos Ausentes, na Serra, o dia amanheceu com sensação térmica de 4ºC abaixo de zero. A temperatura ainda pode cair nas próximas horas devido à atuação de uma massa de ar polar, que deixa o tempo firme em quase todo o Estado.

O predomínio do sol deixa a temperatura em elevação e a máxima deve ficar em torno dos 20°C na região central. Em Porto Alegre, depois de um amanhecer com média de 12ºC, a temperatura sobe à tarde e a máxima chega aos 19°C.

Para a quarta-feira, a massa de ar polar segue sobre o território gaúcho e deixa o tempo seco e ensolarado. Durante a madrugada, faz ainda mais frio do que hoje e a mínima fica em torno dos 6°C em grande parte do Rio Grande do Sul, com previsão de geada isolada nos pontos mais altos do Estado.

O sol que aparece desde as primeiras horas do dia garante a elevação da temperatura e a tarde fica mais amena, com máxima acima dos 23°C no centro do Estado. Na Capital, a previsão é de céu claro, com mínima de 11°C e máxima de 22°C.

A quinta-feira será mais um dia de tempo seco e com chance de geada no Estado. Faz frio durante a madrugada, com mínima em torno dos 4°C na Campanha e no Norte. O predomínio do sol garante a elevação da temperatura ao longo do dia, que amanhece com 3°C na Serra e chega aos 24°C à tarde.

O tempo seco e frio permanece na sexta-feira. Faz frio durante a madrugada, mas o domínio do sol garante a elevação da temperatura ao longo da tarde.

ZeroHora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade