Exposol oferece estacionamento seguro através de parceria com a Sul Park

Vai arriscar a segurança do seu carro?

Por Marilei Pessatti em 06/05/2011

   

À esquerda, o gerente Ararê Farinha e à direita o gerente operacional Alexandro Santos.. (Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Exposol oferece estacionamento seguro através de parceria com a Sul Park

Durante a Feira, a Aprosol e a Sul Park são responsáveis pelo acesso dos veículos ao parque de eventos Centenário Rui Ortiz. A parceria oferece o serviço de estacionamento nas modalidades diária e passe livre, com custo de R$ 10,00 e R$ 30,00 respectivamente.

O contrato – com bases em percentuais – entre as partes é pleiteado e renovado a cada ano e segundo o Gerente Ararê Farinha “é fruto da qualidade dos serviços prestados em dez edições da Feira”. O custo do estacionamento é baseado nos cálculos de manutenção de pessoal. Nesta edição estão trabalhando 35 funcionários, sendo que excluindo a parte gerencial, são 30 moradores da região prestando serviços. E Ararê afirma que gerar renda para o município é um dos compromissos da empresa, além da contratação de pessoal, as parcerias para hospedagem e a alimentação da equipe sempre contemplam empresas locais.

Na 11ª Edição da Exposol, os espaços para estacionamento foram ampliados e foram efetivadas mudanças na logística do tráfego de veículos, aumentando a capacidade de vagas do parque e a segurança dos usuários. O gerente operacional Alexandro Santos explica que o motorista além de resguardar o seu patrimônio de multas, guinchos e pequenos acidentes, por “apenas 10 reais fica assegurado contra incêndio, sinistros e roubos e furtos”.

Algumas dicas são importantes:

Exija e guarde consigo – não deixe no veículo – o ‘cartão de saída’, ele é a sua garantia. Em caso de perda serão exigidos do motorista apresentação do documento do carro e RG, que ficam registrados pela empresa.

Estacione corretamente em locais permitidos e reservados para esse fim. Assim você evita arranhões, batidas e espelhos quebrados.

Em caso de dúvidas ou na ocorrência de qualquer problema procure a Sul Park.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade