Mônica Botelho Designer destaca-se no segmento de joias diferenciadas

As peças exclusivas chamam a atenção dos visitantes da Exposol 2011

Por Redação em 06/05/2011

   

Mônica Botelho, designer. . (Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Mônica Botelho Designer destaca-se no segmento de joias diferenciadas

A Designer Mônica Botelho conquistou o público com peças sofisticadas, básicas e sempre diferenciadas entre si. A explicação está no cuidado com a escolha da matéria prima e no trabalho artesanal realizado. “Eu primo pela beleza natural, busco valorizar aquilo que muitos chamam de imperfeições da pedra e que eu enfatizo como a identidade da gema”.

Nesta edição da Feira, estão expostas duas linhas de produtos, as jóias em prata e pedras lapidadas e as joias folheadas a ouro e prata. A valorização do natural, requisito indispensável nas escolhas da profissional, foi um dos atrativos destacados. Como também a preocupação com o meio ambiente. A marca não usa artifícios químicos e trabalha com gemas de garimpos legalizados, sempre pedras naturais.

A exclusividade que tanto agradou, segundo Mônica, não é mérito somente pessoal: “faço peças únicas porque a natureza me oferece isso. Escolho cada pedra e em função dela eu crio a joia. É na pedra que tudo começa, da pedra surge a inspiração para o desenho e é a pedra que define para que mulher a joia será feita”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade