UPF e CTPedras presentes na Exposol 2011

Por Marilei Pessatti em 06/05/2011

   

Da esquerda para a direita, no, Juliano Tonezer, Coordenador do CTPedras, Idioney Oliveira Vieira, Diretor do Campus da UPF Soledade, Moacir Lodi, Presidente da CDL Soledade e Vitor Koch, Presidente da FCDL/RS e Sebrae/RS.. (Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
UPF  e CTPedras presentes na Exposol 2011

A Universidade de Passo Fundo, além de patrocinadora oficial da Exposol, marca presença com seu estande institucional, sua representação do Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Joias do Rio Grande do Sul e com a Exposição do Serpentário.

Para o Coordenador do Campus Soledade, Idioney Oliveira Vieira, a Feira está ótima! A positividade também marca o depoimento de Juliano Tonezer, coordenador do CT. Ele afirma que o interesse do público tem sido excelente em relação à máquina que produz matriz em cera para joalheria e o laser de corte para material orgânico, como acrílico, MDF e couro.

Os colaboradores da UPF estão à disposição para atender os participantes da Feira! Confira!

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade