Famurs realizou debate sobre o Código Florestal e piso do magistério em Soledade

Interiorização aconteceu nesta sexta-feira, 06/05, durante a Exposol 2011

Por Mauricio Orsolin em 07/05/2011

   

O seminário reuniu prefeitos, secretários e técnicos municipais de 90 Municípios.. (Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Famurs realizou debate sobre o Código Florestal e piso do magistério em Soledade

A edição 2011 do Programa Interiorização da FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul chegou ao seu sétimo encontro nesta sexta-feira, dia 6 de maio. O Município de Soledade sediou o evento, que foi relizado no Parque de Exposições Rui Ortiz, durante a Exposol 2011.

Com a finalidade de discutir temas relevantes às prefeituras locais, a Federação priorizou dois assuntos: os reflexos financeiros do novo piso do magistério e as alterações no código florestal. De acordo com o presidente da Federação, Vilmar Perin Zanchin, a comissão organizadora do evento selecionou temas considerados como prioritários aos prefeitos.

- Aplicamos o conceito de transversalidade, unindo as áreas técnicas da Federação para a apresentação de assuntos mais complexos e importantes – destacou Zanchin.

O seminário reuniu prefeitos, secretários e técnicos municipais de 90 Municípios, compreendidos entre as Associações do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI), do Alto Jacuí (AMAJA), do Planalto (AMPLA) e do Vale do Taquari (AMVAT).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade