Promotor pede arquivamento de inquérito que investiga suposta fraude em prêmio da Mega Sena

Acertador era acusado de ter sacado o prêmio usando um bilhete que pertenceria a um bolão

Por Redação em 10/05/2011

   

Acertador apostou na Lotérica Boa Sorte Loterias, de Fontoura Xavier.. (Foto: Maurício Orsolin/Arquivo ClicSoledade)
Promotor pede arquivamento de inquérito que investiga suposta fraude em prêmio da Mega Sena

O promotor de Justiça Vercilei Serena pediu arquivamento do inquérito que investigou uma suposta fraude envolvendo o prêmio de R$ 119 milhões da Mega Sena, pago a uma empresário de São José do Herval, em outubro.

Baseado em queixa de um grupo de funcionários da prefeitura de Fontoura Xavier, que organizou um bolão e reivindica o dinheiro, alegando ter sido vítima de furto do bilhete premiado, a Polícia Civil abriu um inquérito. O delegado Heliomar Franco concluiu ter ocorrido o golpe e indiciou cinco pessoas. Entretanto, o promotor afirma não haver indícios de crime.

— Estou convicto de que o bilhete premiado não pertence ao bolão — afirma Vercilei, que evita falar mais sobre o caso pois tramita em segredo de Justiça.

A decisão sobre os rumos do processo está nas mãos da juíza Karen Pinheiro, que poderá acolher o parecer do promotor ou solicitar um nova análise do caso ao procurador-geral de Justiça.

ZeroHora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade