Comercialização de espaços para a 4ª Feira Portal inicia na próxima semana

Por Cátia Andreia Dörr em 11/05/2011

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Comercialização de espaços para a 4ª Feira Portal inicia na próxima semana

A comercialização de espaços para a quarta edição da Feira Portal Rota das Terras realizada a cada dois anos em Tio Hugo começa na próxima segunda-feira, 16 de maio.

Marcada para os dias 24 a 27 de novembro, a 4ª Feira Portal acontecerá no Centro Esportivo e Recreativo Nunca Pensei, no Bairro Progresso, às margens da RSC -153, reunindo a indústria leiteira e de grãos da região.

Além disso, também estão previstas outras atividades como exposições, mostra de pequenos animais; mostra e concurso morfológico de gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, feira do livro, gastronomia típica, parque infantil e shows.

De acordo com a secretária de desenvolvimento e coordenadora da feira, Suzana Müller Kuhn, a comercialização dos espaços (pavilhão principal e espaços externos) será realizada neste primeiro momento para as empresas associadas à Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestadores de Serviços de Tio Hugo - ACITH e CDL do município, no período de 16 a 27 de maio. Para as demais empresas instaladas no município, (não associadas a ACITH E CDL), no período entre o 1º a 15 de junho, e após esta data será procedida a comercialização para empresas não estabelecidas no município.

“Os estandes do pavilhão principal serão de tamanho aproximado de 3X3m. Já nos espaços externos o tamanho varia entre 3X3m, 5X5m, ou conforme negociação entre o expositor e a coordenação do evento”, destaca Suzana.

O regulamento completo da 4ª Feira Portal Rota das Terras está a disposição dos interessados junto a Secretaria de Desenvolvimento, situada no prédio da prefeitura municipal de Tio Hugo e na Associação Comercial.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade