Região do Botucaraí define integrantes da comissão para o PPA Estadual

Por Redação em 11/05/2011

   

(Foto: Nélvio Tonatto / Divulgação)
Região do Botucaraí define integrantes da comissão para o PPA Estadual

No sábado, 07/05, aconteceu em Passo Fundo uma reunião da organização da equipe para a implementação do Plano Plurianual do Estado. Foi eleita Comissão Mista de Gerenciamento das Prioridades do Alto da Serra do Botucaraí. Estiveram presentes 661 delegados da Região funcional de planejamento 9, composta pelos Coredes: Médio Alto Uruguai, Nordeste, Norte, Produção Alto da Serra do Botucarai e Vale do Jaguari.

O Conselho Estadual do plano plurianual é uma instância representativa da sociedade gaúcha, eleita pelos seminários regionais do PPA participativo, pelos conselhos regionais de desenvolvimento, pelos conselhos setoriais de políticas de direitos e integrada também por representantes do governo do Estado.

A comissão tem o papel de debater e validar uma agenda de prioridades regional, divulgar a agenda de prioridades regional, articular parcerias públicas e privadas, estimular e buscar investimentos na Região, articular e debater os investimentos públicos canalizando para a agenda de prioridades, evitar dispersões/sobreposições de investimentos, fortalecer a participação e o protagonismo regional.

Equipe eleita para a Comissão da Região do Botucaraí: Idioney de Oliveira, Ivo Fachi, Ivanir Urbano Born, Nelvio Tonatto.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade