Segundo suspeito de matar família em Barros Cassal é preso em São Leopoldo

Por Redação em 16/05/2011

   

(Foto: Arte ClicSoledade)
Segundo suspeito de matar família em Barros Cassal é preso em São Leopoldo

Foi preso no município de São Leopoldo, na manhã do último sábado, 14/05, o segundo suspeito de ter matado três pessoas, em Barros Cassal, no feriado de Sexta-feira Santa, dia 22 de abril. Sílvio César da Silva (20), foi detido em um bar na cidade da Região Metropolitana. Ele teria contado com a ajuda de um adolescente de 17 anos para cometer o crime.

O outro jovem foi capturado na semana passada, e encaminhado ao Case, de Novo Hamburgo. O menor assumiu que efetuou os disparos que mataram Roni Cardoso de Moreira (40), Rosângela dos Santos (27), e o filho dela, Rian dos Santos, (09), na casa da família.

O criminoso detido sábado possui antecedentes por porte de arma de fogo, roubo de explosivos e também é acusado matar o próprio padrasto para ficar com seus bens. Sílvio César da Silva (20) foi recolhido ao Presídio de Soledade. A motivação do crime teria sido uma desavença.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade