Ciclistas da UPF participam de mais duas provas classificatórias a Londres 2012

Por Redação em 16/05/2011

   

Ricardo e Luana treinam forte para provas classificatórias.. (Foto: Divulgação / UPF)
Ciclistas da UPF participam de mais duas provas classificatórias a Londres 2012

Os ciclistas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ricardo e Luana Machado irão participar neste mês de maio de duas provas válidas para a classificação das Olimpíadas de Londres 2012.

No dia 22 de maio vão competir na 2ª etapa da Taça Brasil de Mountain Bike Cross Country Olímpico, que será realizada em um circuito de 5.780 metros de extensão em trilhas dentro do parque da Quinta da Boa Vista, na cidade do Rio de Janeiro. Já no dia 29 de maio, estarão em Vinhedo (SP), onde acontecerá a 2ª etapa do Campeonato Interestadual, em um circuito de 6.300 metros de extensão em trilhas e estradas de terra, dentro do Parque da Represa II.

Pai e filha vão otimistas, pois tem realizado diariamente seus treinamentos e estão com excelente condicionamento físico e técnico.

Machado tem treinado em trilhas e estradas de chão e feito musculação, enquanto Luana fez uma série de treinamentos nas montanhas que dividem o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na região de Chapecó.

Para as duas provas é esperada a presença de centenas de ciclistas de todo o Brasil, que estarão correndo para a vitória e pelos pontos para conquistar a classificação às Olimpíadas de Londres 2012.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade