Inscrições para o Vestibular de Inverno da Imed seguem até o dia 16 de junho

Prova única acontece no dia 18 de junho, no turno da tarde

Por Redação em 16/05/2011

   

(Foto: Divulgação / Imed)
Inscrições para o Vestibular de Inverno da Imed seguem até o dia 16 de junho

Para o Vestibular de Inverno 2011/2 da IMED, estão sendo oferecidas 260 vagas, nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação. A prova única acontece no dia 18 de junho, no período da tarde.

As inscrições podem ser feitas no site www.vestibular.imed.edu.br ouna sede da instituição (Rua Senador Pinheiro, 304, Passo Fundo) até o dia 16 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3045-6100.

Neste concurso, as provas serão realizadas em duas modalidades. O Grupo A: composto pelos candidatos aos cursos de Administração, Sistemas de Informação e candidatos às vagas do Programa Maturidade Superior– realizarão o processo seletivo através da Prova de Redação. Já o Grupo B: que integra os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia e Psicologia – irão realizar o processo seletivo através da Prova Objetiva e da Prova de Redação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade