STR de Fontoura Xavier realizará mobilização nesta quarta-feira

Ato acontecerá em frente ao Banco do Brasil, a partir das 9h.

Por Redação em 17/05/2011

   

Na foto, à esquerda o presidente do STR de Fontoura Xavier, João Pedroso,e à direita o prefeito José Flávio Godóy da Rosa.. (Foto: Cássia Lopes / Divulgação)
STR de Fontoura Xavier realizará mobilização nesta quarta-feira

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fontoura Xavier, juntamente com a Fetraf/Sul, realiza uma mobilização, a partir das 9h desta quarta-feira, 18/05, em frente ao Banco do Brasil do município.

De acordo o presidente da entidade, João Maciel Pedroso, este protesto visa representar o apoio à causa dos pequenos agricultores fontourenses, que estão buscando a anistia das dívidas adquiridas ao longo da safra 2010/2011, sendo que neste período diversos eventos climáticos prejudicaram a produção local.

Ainda segundo João Maciel, os fumicultores foram os mais atingidos, tanto que não conseguiram repassar a produção para as empresas fumageiras com o valor adequado, perdendo assim a força de investimento e a capacidade de viabilizar a vida no campo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade