De Guaporé direto para o gosto dos consumidores

Zortéa Joias destaca-se na Exposol 2011 com a venda de duas novidades

Por Marilei Pessatti em 17/05/2011

   

Nilso Zortéa, responsabilidade social e ambiental à frente da Zortéa Joias.. (Foto: Marilei Pessatti / ClicSoledade)
De Guaporé direto para o gosto dos consumidores

Os mimos que atraíram a atenção dos participantes da 11ª Exposol foram as pulseiras de Nossa Senhora Aparecida e os pingentes da Família Feliz. Mas não foi por acaso que as novidades fizeram sucesso e se tornaram o fetiche da Feira. Além de estética detalhada e inovadora, investimento acessível, variedade e qualidade dos folheados em ouro e prata, as peças possuem um diferencial: emoção!

“Uma história de amor e fé em suas mãos”

Com um design exclusivo e uma delicada embalagem de presente que conta a história da Santa, as pulseiras de Nossa Senhora Aparecida foram a escolha de muitos pais e filhos para presentear no dia das mães. Outra opção foram as diversas possibilidades oferecidas pela família feliz. Os pingentes representando pais, mães, filhos e animais de estimação viraram famílias inteiras em braceletes e gargantilhas.

“Monte sua família feliz”

Os produtos temáticos reafirmaram uma característica constante nos mais de 10 anos de trabalho da Zortéa Joias, o empreendedorismo. Com a iniciativa de incluir uma embalagem que traz a narrativa do descobrimento da Santa pelos pescadores, o presente agregou à seus atributos a fé e a crença em Nossa Senhora Aparecida. Com a opção “monte sua família feliz” não foi diferente. A empresa - atenta as tendências de mercado e preocupada com o que o cliente quer - investiu em uma nova versão da ideia dos adesivos criando os pingentes que viraram mania. Eles possuem um sistema de fecho que permite que se encaixem as mais variadas peças.

“Inovação e variedade: a Zortéa desenvolve cerca de 130 novos modelos a cada mês, são mais de 120 mil peças mensais ”


A euforia das mamães ainda circulava pelos corredores da Exposol e já tinha consumidor na Zortéa pensando no dia dos namorados. Nilso e sua equipe perderam a conta de quantos casais apaixonados foram personalizados durante a Feira, para quem não conseguiu o seu, ele dá a dica: “além de loja própria, dos representantes com pronta entrega e da participação em feiras, a Zortéa Joias atende via web site. Através do www.zorteajoias.com.br é possível utilizar serviços como o catálogo virtual e o atendimento online”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade