Cotrijal executará projeto de paisagismo em Tio Hugo

Por Cátia Andreia Dörr em 18/05/2011

   

(Foto: Cátia Andreia Dörr / Divulgação)
Cotrijal executará projeto de paisagismo em Tio Hugo

Em visita a presidência da Cotrijal, nesta quarta-feira, 18, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller tratou com o presidente da cooperativa, Nei César Mânica, diversos projetos de infraestrutura e embelezamento urbano desenvolvidos no Município, nos quais a cooperativa será parceira na execução.



Entre as obras, o prefeito Verno destacou o alargamento da rua em frente à Unidade da Cotrijal em Tio Hugo, que garantirá mais segurança e trafegabilidade aos motoristas e pedestres, além do projeto de paisagismo da praça construída em frente à Unidade. As obras referentes ao passeio público já estão em execução e deverão estar concluídas no mês de julho, para que em seguida a equipe de paisagismo da Cotrijal, em parceria com o departamento municipal de meio ambiente, possam iniciar o plantio e o embelezamento da área, sendo que toda infraestrutura de rede de iluminação pública e água já está disponível no local.



Outro importante assunto tratado na reunião foi em relação às obras de infraestrutura do trevo de acesso cidade de Tio Hugo, no Km 01, da ERS 223, em frente a Cotrijal, orçada em R$1,5 milhões. Na ocasião, o prefeito de Tio Hugo solicitou o apoio do presidente junto a órgãos de governo para a execução das obras, visto que o processo encontra-se parado no DAER.



Ainda durante o encontro, que contou com a presença da secretária de desenvolvimento e coordenadora da 4ª Feira Portal Rota das Terras, Suzana Kuhn, Müller solicitou o apoio da cooperativa na realização do evento que acontece de 24 a 27 de novembro, no Parque Municipal de Eventos, situado próximo às margens da RST 153, sentido Tio Hugo – Passo Fundo, reunindo a indústria leiteira e de grãos da região.



Além disso, estão previstas outras atividades, entre elas, exposições, mostra de pequenos animais; mostra do gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, feira do livro, gastronomia típica, parque infantil e shows. Na ocasião, o presidente Nei, garantiu a participação da cooperativa no evento e o apoio na viabilidade dos projetos apresentados. Também participou da reunião, o Gerente da Unidade da Cotrijal em Tio Hugo, Enio Raber.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade