Presidente do COMDCAS presente na Câmara de Vereadores

Por Jackes Moraes em 19/05/2011

   

(Foto: Jackes Moraes / Divulgação)
Presidente do COMDCAS presente na Câmara de Vereadores

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Soledade Maria Beatriz Chini Eifert ocupou na última segunda-feira a Tribuna da Câmara de Vereadores de Soledade quando falou sobre a importância de todas as lideranças de divulgar as eleições do Conselho Tutelar que ocorrerá no dia 18 de setembro, conforme edital publicado em 29 de abril.

Segundo Beatriz o Conselho Tutelar não é lugar para buscar emprego, e o candidato deve saber lidar com pessoas em risco. As inscrições ocorre de 1º à 30 de junho, e o candidato deve ter idade mínima de 21 anos, e obedecer os critérios pré-estabelecidos, devendo realizar provas de conhecimento geral e prova psicológica, e por último o respaldo das urnas.

Beatriz, aproveitou para relatar aos vereadores a sua preocupação com os abusos que ocorrem contra nossas crianças em Soledade, fazendo várias revelações que deixaram todos muito preocupados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade