Prefeitura de Soledade doa terrenos para construção de sedes da AFFOSOL e OAB

Por Marilei Pessatti em 19/05/2011

   

Reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito Gelson Cainelli.. (Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Prefeitura de Soledade doa terrenos para construção de sedes da AFFOSOL e OAB

Na tarde de quinta-feira, 19 de maio, o Prefeito Gelson Renato Cainelli recebeu no Gabinete Municipal os membros da Associação da Família Forense de Soledade e da Ordem dos Advogados do Brasil para entrega da lei que autoriza a doação de terrenos para as entidades. As áreas, localizadas junto ao conjunto judiciário na Rua José Quintana, serão utilizadas para a construção das respectivas sedes. No local já funcionam o Fórum, o Ministério Público e a Justiça do Trabalho.

Estiveram presentes na entrega da Lei Municipal Nº. 3321/2011 o Presidente da AFFOSOL Ademir Amaral, o Presidente de Honra Dr. José Pedro Guimarães, o Vice-presidente Vilson Bicudo, a Dra. Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro e a Dra. Maira Grinblat. Também o Presidente da OAB Eduardo Gralha e Silva, Dra. Claridê Chitolina Taffarel, Roi Amaral, Moacir Borgues da Silva, Carlos Alberto Rocha e Maria Arlinda Daroit.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade