Projeto mais Varejo continua com apoio da Administração de Soledade

Por Marilei Pessatti em 20/05/2011

   

(Foto: Marilei Pessatti / Divulgação)
Projeto mais Varejo continua com apoio da Administração de Soledade

O Comitê de Infraestrutura do Projeto Mais Varejo reuniu-se ao Prefeito Gelson Renato Cainelli e ao Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carlos Alberto da Rocha, para debater as melhorias e adequações necessárias às vias e áreas públicas do aglomerado centro. A área é composta pelas Avenidas Marechal Floriano Peixoto, Pinheiro Machado e Julio de Castilhos até Julio Cardoso. Foram abordados temas como pavimentação, estacionamento, iluminação e opções de monitoramento. Para Cainelli a ação vai alavancar o desenvolvimento e a geração de empregos no município, além permitir uma nova visão do centro de Soledade.

O Projeto Mais Varejo tem como objetivos desenvolver a cooperação, melhorar a gestão das empresas, fortalecer a identidade local, construir parcerias e promover o desenvolvimento local e regional. É uma iniciativa coordenada pelo SEBRAE com o apoio da Administração Municipal, ACIS e CDL. O próximo passo a dar andamento ao projeto será a exposição das tratativas junto aos empresários participantes do projeto.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade