Soledade busca segunda vitória na Taça RBS de Futsal jogando em casa

No primeiro jogo na competição, equipe soledadense venceu em Ernestina

Por Maurício Orsolin em 20/05/2011

   

(Foto: Divulgação)
Soledade busca segunda vitória na Taça RBS de Futsal jogando em casa

A equipe do CMD Soledade/Frandolozo/Simi Modas estreou na Taça RBS de Futsal 2011 no último sábado, 14/05, frente à agremiação de Ernestina, na casa do adversário, e venceu pelo placar de 6 a 2.

O segundo compromisso da equipe soledadense na competição será hoje à noite, 20/05, a partir das 20h, quando recebe no Zecão Martins a agremiação do CMD Arvorezinha, que vem de derrota de 4 a 3 para o Russo Preto, de Não-Me-Toque.

Além de Soledade, estão disputando a competição pela Chave E, as equipes do CMD Arvorezinha, Laticínios Campesino (Espumoso), Russo Preto (Não-Me-Toque) e Ernestina. Com os jogos realizados até o momento, o Russo Preto lidera com seis pontos em dois jogos, seguido de Soledade com três pontos em um jogo, e as demais equipes ainda não pontuaram no certame.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade