Segunda-feira terá pancadas de chuva em todo Estado

Por Redação em 23/05/2011

   

(Foto: Somar Meteorologia)
Segunda-feira terá pancadas de chuva em todo Estado

Uma frente fria avança esta segunda-feira pelo Rio Grande do Sul. Chove em todo o Estado e há risco de chuva forte entre a manhã e a tarde nas Missões e em Porto Alegre, mas os acumulados, em geral, devem ser baixos.

Na metade sul do Estado, o tempo abre e as temperaturas caem, podendo ficar em torno dos 10°C à noite, anunciando uma terça-feira fria.

No litoral o tempo também fica encoberto, mas o mar não deve ficar revolto. As ondas não devem ser superiores a um metro.

Na terça-feira, a frente fria já se encontra em alto-mar. Apesar disso, a previsão é de mais chuva sobre o Rio Grande do Sul. A formação de um ciclone extratropical provoca fortes chuvas, principalmente nas fronteiras oeste e sul.

As menores temperaturas registradas na madrugada desta segunda-feira no Estado foram em São José dos Ausesntes, onde fez 11ºC, e em Vacaria, onde fez 11,6ºC. Em Porto Alegre a mínima foi de 18ºC. O maior índice de preciptação foi registrado em São Gabriel, onde choveu 18mm da meia-noite às 5h.

Zero Hora

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade