Secretaria de Educação do Estado contrata servidores de escola

Inscrições podem ser realizadas atrávés do site www.educacao.rs.gov.br

Por Redação em 23/05/2011

   

Secretário da Educação do RS, José Clóvis de Azevedo.. (Foto: Cristiane Genro)
Secretaria de Educação do Estado contrata servidores de escola

A Secretaria de Estado da Educação (SEC) recebe inscrições para contratação de servidores, por tempo determinado, para atender as necessidades das escolas estaduais em 24 regiões. As inscrições estão abertas desde quinta-feira (19), e vão até o dia 26 de maio, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, nas Coordenadorias Regionais de Educação ou pelo site www.educacao.rs.gov.br.

Os candidatos podem se inscrever para trabalhar como Agente Educacional I - Alimentação (merendeira) e Manutenção de Infraestrutura (servente); Agente Educacional II - Administração Escolar (secretário) e Interação com o Educando (monitor); Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação/Escolas Indígenas, Agente Educacional II – Administração Escolar/Escolas Indígenas. As vagas são distribuídas de acordo com a necessidade da CRE, conforme edital publicado no site da Secretaria - www.educacao.rs.gov.br. As inscrições acontecem até a próxima quinta-feira, 26 de maio.

A escolaridade mínima exigida para realizar inscrição de Agente Educacional I - Alimentação e Manutenção de Infraestrutura é ensino fundamental completo ou equivalente. No caso do Agente Educacional II – Administração Escolar e Interação com o Educando é necessário ter ensino médio completo ou equivalente. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela função, município e CRE onde quer trabalhar. Cada pessoa pode se inscrever em apenas um município e para um cargo.

Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria da Educação, www.educacao.rs.gov.br ou nas próprias Coordenadorias.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade