Território Pinhão e Erva-Mate realizou reunião em São José do Herval

Por Redação em 24/05/2011

   

(Foto: Nélvio Tonatto / Divulgação)
Território Pinhão e Erva-Mate realizou reunião em São José do Herval

Aconteceu na terça-feira, 24/05, em São José do Herval reunião do território pinhão e erva mate para definir as metas a serem alcançadas por esta região. Ficou estabelecido que será prioridade uma composteira para cada município que compõe o território. A mesma é importante para agregar valores e também no respeito e manuseio do meio ambiente. Isso cria viabilidade da agricultura e ajuda a dar um destino adequado aos dejetos animais.

Também ficou estabelecido que haverá um trabalho de diversificação de produção nas propriedades rurais para um maior incremento de renda e nisto ajudar ao homem do campo a permanecer em seu meio e conseguir melhores condições de vida para seus filhos. A linha será na produção de leite e fruticultura. Estiveram presentes representantes de Fontoura Xavier, São Jose do Herval, Pouso Novo e Marques de Souza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade