CEV's em caráter efetivo na Avenida Júlio de Castilhos

Efetividade acontece a partir do dia 01/06, quarta-feira.

Por Marilei Pessatti em 24/05/2011

   

(Foto: Marilei Pessatti / Divulgação)
CEV

Os controladores eletrônicos de velocidade localizados nas duas mãos de tráfego da Avenida Júlio de Castilhos - próximos a Praça Alides Marin - no Bairro Expedicionário, passarão a operar efetivamente a partir do dia 01/06, quarta-feira.

Serão autuados os veículos que excederem a velocidade máxima permitida no local, 40 Km/h. Conforme o Art. 218, Incisos I, II, ou III, o valor da multa varia de acordo com o excesso praticado pelo motorista.


Segundo o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Jairton Miguel Diehl, os equipamentos foram aferidos e liberados para gerar autuações no dia 8 de abril, após a visita e emissão de parecer favorável do orgão responsável, o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial - Inmetro.

A partir de junho serão 22 faixas monitoradas por controladores eletrônicos de velocidade no município. O equipamentos estão localizados junto à pontos com intenso tréfego de veículos, número elevado de pedestres e próximos as instituições de ensino.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade