Professor é morto em assalto em Soledade

Por Marielise Ferreira em 26/05/2011

   

(Foto: Arte ClicSoledade)
Professor é morto em assalto em Soledade

O professor de Educação Física Dilvan Castro Possamai, de 45 anos, foi morto durante um assalto na noite de quarta-feira, em Soledade, no norte do Estado. Possamai estava em um posto de gasolina, no km 246, da rodovia Soledade – Porto Alegre (BR 386), quando três homens encapuzados e armados entraram anunciando um assalto. Eles renderam um frentista e dispararam tiros contra clientes.

Possamai foi atingido por um tiro no tórax. Os homens roubaram R$80 de um caminhoneiro e fugiram do local à pé. O professor foi socorrido e levado ao Hospital Frei Clemente, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia civil de Soledade investiga o caso.

http://wp.clicrbs.com.br/passofundo/2011/05/26/professor-e-morto-em-assalto-em-soledade/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade