Legislativo soledadense realizou homenagem aos produtores

Por Jackes Moraes em 27/05/2011

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Legislativo soledadense realizou homenagem aos produtores

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou ato em homenagem ao Produtor Rural e Agricultor Familiar Destaque de Soledade, na segunda-feira, 23/05. A instituição destes títulos foram aprovados através do Decreto Legislativo nº 7 do dia 30 de novembro de 2010, assinado pela então presidenta vereadora Amália Aparecida de Souza, numa iniciativa do vereador David Líbero Gueller.

A distinção foi entregue este ano para Hélio Borba Rocha, Produtor Rural Destaque, e Bernardino Gasparin, Agricultor Familiar Destaque. A mesa de autoridades foi formada pelas seguintes autoridades: Gelson Renato Cainelli, Prefeito Municipal, Dr. José Pedro Guimarães, Diretor do Fórum, Gelso Mânica, Presidente da Coagrisol, Josué Samir Lamaison, Presidente do Sindicato Rural de Soledade, Alessandro Gasperin, Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e pelo Chefe do Escritório da Emater, Engenheiro Agrônomo Ademir Corbelini.

A solenidade foi prestigiada por muitas autoridades civis, militares, religiosas, imprensa, agricultores, e familiares dos homenageados.

A escolha dos homenageados foi feita mediante ofício do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural, indicando três nomes para cada título. Após as indicações os vereadores fizeram a escolha do nome a receber a distinção.

Após a entrega da placa e do decreto da concessão do título, ocorreu a manifestação dos líderes de bancada do legislativo, David Líbero Gueller (PMDB), João Francisco dos Santos (PSB), Paulo Henrique Pinheiro (PT), Hélio Quaresemin de Oliveira (PDT) e João Luis de Quadros (PP). Também falou aos presentes o prefeito municipal Gelson Cainelli, e por fim os dois homenageados.

O presidente do Poder Legislativo Jovenal Marques de Almeida em sua manifestação agradeceu a todos que prestigiaram o ato, lotando as instalações da câmara, e parabenizou aos dois produtores que receberam neste primeiro ano a distinção.

Confira as fotos da homenagem no link:

http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=422

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade