Escritores do Centro Serra lançam livro em Sobradinho

João Riél Vieira de Oliveira Brito, escritor conhecido pelos soledadenses, é um dos 13 autores da obra

Por Mauricio Orsolin em 28/05/2011

   

Mais de 200 pessoas acompanharam o lançamento do livro.. (Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Escritores do Centro Serra lançam livro em Sobradinho

Os membros da Academia Centro Serra de Letras promoveram na noite desta sexta-feira, 27/05, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, um momento cultural para o lançamento do livro “Vertentes”.

De acordo com o Presidente da Academia Centro Serra de Letras, Miguel Limberger, o objetivo desta publicação é congregar, promover, prestigiar e amparar o desenvolvimento cultural da região, para tanto o lançamento foi realizado em consideração a todas as pessoas que ajudaram na edição da obra.

A publicação reúne textos literários de 13 autores, desde crônicas, contos e poemas até textos históricos. O livro Vertentes, com 168 páginas, editado pela Editora Centro Serra, de Sobradinho, tem como autores Cesar Brixner, Clara Luiza Montagner, Eda Piccinin Bridi, Gerson Lisboa, Hélio Scherer, Henrique Lindner, Jary Schirmer, João Riél Vieira de Oliveira Brito, Juscelia Da Cas Prade, Lauro Carlos Sebastiany, Lisielle Zanella, Luciano Turcato e Miguel Limberger.

Ainda durante o lançamento do livro foi realizada degustação de vinho, venda do livro e sessão de autógrafos. A obra será lançada posteriormente, em Ibarama e em outros municípios da região Centro Serra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade