CTG Marciano Brum realiza Sarau da Prenda Jovem neste sábado

Evento chega à sua 31ª edição na entidade tradicionalista

Por Mauricio Orsolin em 28/05/2011
(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
CTG Marciano Brum realiza Sarau da Prenda Jovem neste sábado

Será realizado neste sábado, 28/05, a 31ª edição do Sarau da Prenda Jovem, do CTG Marciano Brum de Soledade. Neste ano 12 garotas serão apresentadas à sociedade tradicionalista soledadense: Amanda de Andrade (PL Rancho 4 Rodas), Ana Caroline Fracasso (CTG Marciano Brum), Bárbara Baldi (CTG Lança Crioula), Bruna Rossi Colombo (PL Os Orelhanos), Bruna da Costa (CTG Marciano Brum), Cleunimara Santos Correia (CTG Marciano Brum), Kathyelle da Silveira (GAN Vaqueanos da Cultura), Luiza Pasetti Fiorini (CTG Marciano Brum), Mônica Gottardi Aguirre (CTG Marciano Brum), Rafaela Kummer de Andrade (CTG Sinuelo das Coxilhas), Renata da Silva Andrade (CTG 3 Coqueiros) e Tais Ceolin Feltrin (CTG Sinuelo dos Pagos).

No sarau os pais apresentam as meninas à sociedade, como acontece nos bailes convencionais, a diferença está no estilo do baile, que é tradicionalista. Todas as meninas devem estar pilchadas e as músicas gaúchas animam familiares e amigos no tradicional fandango. Além disso, o vestido da prenda jovem é diferente da prenda adulta, mas algumas coisas todos têm em comum: os vestidos são sóbrios, sem decotes e a barra da saia deve sempre chegar ao peito do pé.

Para que o Sarau esteja dentro dos conformes e saia como o desejado, os trabalhos para preparação e decoração do CTG foram intensificados nos últimos dias, sendo que o resultado poderá ser visto durante o evento.

A animação do baile será do “Gaúcho Pachola”, e o traje a rigor de Bombacha e Vestido. Segundo a patronagem do CTG Marciano Brum, apesar da grande procura, ainda existem algumas mesas para a venda, e as informações podem ser obtidas no telefone (54) 3381.1103.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade