Vestibular de Inverno Imed oferece 260 vagas em 6 cursos de graduação

Inscrições seguem até o dia 16 de junho

Por Redação em 30/05/2011

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Imed)
Vestibular de Inverno Imed oferece 260 vagas em 6 cursos de graduação

Formar pessoas capazes de compreender e transformar a realidade em que vivem. Essa é a missão da Faculdade Meridional - IMED, que consolida sua proposta de qualidade na educação, respaldada pela recente classificação junto ao Ministério de Educação (MEC), sendo a quinta melhor faculdade do Rio Grande do Sul.

As inscrições para o processo seletivo do Vestibular de Inverno 2011/2 da IMED, que tem como mote “Você em uma das melhores faculdades do estado”, podem ser efetuadas no site www.vestibular.imed.edu.br.

Neste concurso, serão oferecidas 260 vagas em seis cursos de
graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação. A prova única será realizada no dia 18 de junho, no período da tarde.

Cursos e vagas

Administração (Noturno: 50 vagas); Arquitetura e Urbanismo (Noturno:
40 vagas); Direito (Noturno: 50 vagas);  Odontologia (Integral: 20 vagas); Psicologia (Noturno: 50 vagas); Sistemas de Informação
(Noturno: 50 vagas). 

Inscrições

A inscrição para o vestibular pode ser feita até o dia 16 de junho na sede da IMED, localizada na Rua Senador Pinheiro, 304, Passo Fundo (RS), das 9h às 21h, ou pelo site www.vestibular.imed.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade