Dia do Desafio mobilizou mais de 18 mil pessoas em Soledade

Soledade venceu San Sebastian com a diferença de 7,6%

Por Folha de Soledade em 30/05/2011

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Dia do Desafio mobilizou mais de 18 mil pessoas em Soledade

A Caravana da Alegria passou por vários pontos de Soledade na quarta-feira, dia 25 de maio, fazendo com que muitas pessoas interrompessem por um instante suas atividades para brincar, dançar e exercitar o corpo.

Durante o Dia do Desafio de 2011, diversas escolas, empresas, academias, clubes e instituições estiveram participando e mobilizando um grande percentual da população soledadense num evento global em prol da saúde e das boas atividades físicas.

De acordo com Tatiane Miranda, do Departamento Municipal de Esportes e uma das coordenadoras do Dia do Desafio em Soledade, foi registrada a participação de 18.537 pessoas no Município, envolvendo cerca de 62% da população.

De acordo com o SESC, que coordena toda a ação social, Soledade venceu a disputa com a cidade de San Sebastian, da Costa Rica, que tem aproximadamente 45 mil habitantes, com a diferença 7,6%, o que mostra o envolvimento e o trabalho realizado nesta competição saudável.

Confira as fotos do Dia do Desafio em Soledade no link:

http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=420

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade