Dicas para encontrar um namorado até o dia 12

Não fique chateado com a data

Por Redação em 03/06/2011

   

(Foto: Divulgação)
Dicas para encontrar um namorado até o dia 12

Dia dos namorados chegando, quem está sozinha começa a ficar meio chateada com a data. Afinal, não é fácil ver aqueles casais pelas ruas se beijando, se abraçando, trocando presentes, quem está sem um par acaba ficando meio isolada, não? Claro que tem mulheres que curtem estar sozinhas e aproveitam o dia dos namorados para paquerar, sair e se divertir, mas a maioria acaba ficando meio aborrecida com a falta de um parceiro e acha o dia dos namorados um sofrimento. Se você é dessas que gosta mesmo é de namorar, e quer encontrar alguém pra se relacionar, preste atenção nestas dicas da educadora sexual formada pelo ISEXP (Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia), com especialização em Pompoar, Tantra, Massagens e Artes da Sedução. Marconete Cardoso ministra aulas especiais para mulheres e é diretora e consultora da Marcot Boutique e Studio Sensual. Veja suas dicas:

1 – Aceite-se! Quem não gosta de si mesma, dificilmente consegue despertar o amor dos outros.

2 – Afaste os pensamentos negativos “Está difícil arrumar namorado, homem está escasso”, etc…. lembre-se que as palavras têm poder. Pare já com isso!

3 – Cuide-se, aparência é importante, sim! Afinal, só temos uma chance de causar uma primeira boa impressão.

4 – Não seja chata! Ninguém gosta de ficar ao lado de alguém que vive reclamando, se lamentando, ou está sempre triste.

5 – Olhe ao redor com mais atenção, descobrirá pessoas interessantes à sua volta. Talvez tenha uma pessoa bem bacana do seu lado, esperando ser notada, esperando um sinal.

6 – Quem não procura, não acha!Saia de casa, divirta-se! Não adianta ficar em casa trancada esperando o príncipe encantado bater a sua porta. Digamos que a probabilidade disso acontecer é quase nula. Por isso, saia de casa, sozinha ou com os amigos, Vá ao shopping, ao supermercado, ao cinema, de uma volta no quarteirão, leve o cachorro pra passear… invente alguma coisa…. mas saia!

7 – Evite sair sempre só com as mulheres.Pessoas que saem com casais têm muito mais chances de serem apresentadas aquele amigo interessante que também está solteiro.

8 – Matricule-se em um curso, ou atividade, pode ser qualquer coisa que goste: curso de línguas ou especialização, musculação, pilates, natação, dança, musica, teatro, yoga etc… Isso aumenta a possibilidade de conhecer novas pessoas, aumenta o circulo de amizades e quem sabe vc conhece seu futuro namorado?…

9 – Corte os “ex”. Ex é ex… correto! A fila anda e pra frente!

10 – Conheceu? Não fique do lado do telefone esperando ele ligar. Quando um homem quer uma mulher, ele vai atrás. Se não ligou, é porque não quis… Proximo!. Afinal vc , não pode perder tempo, tem que arrumar um namorado até o dia 12.

11 – Achou o que provurava? Então cuide para que ele não fuja! Prepare-se! Faça um curso sensual – além de melhorar a autoestima e autoconfiança, você aprende a driblar a rotina com dicas de sedução, e artes sensuais, como a massagem tailandesa, as manobras do pompoarismo entre outras coisitas, para seduzir o namorado, que vc vai encontrar!

Boa sorte!


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade