Brigada Militar de Soledade recebe equipamentos

Por Redação em 03/06/2011

   

(Foto: Divulgação / Brigada Militar)
Brigada Militar de Soledade recebe equipamentos

Em evento realizado no dia 02 de junho de 2011, a Brigada Militar de Soledade de forma oficial recebeu o primeiro lote de armas de grosso calibre, adquiridas a partir de mobilização da comunidade, representada pelo Sindicato Rural, Sicredi, Coagrisol, Italians e proprietários rurais.

Além do incremento bélico, a Força Policial, também estará recebeu de volta, a Viatura BM Ranger 6190 – totalmente reformada – a partir de uma avaliação criteriosa do Comando do 38ºBPM e Comando Regional de Polícia Ostensiva da Região do Planalto.

Investindo na atividade de combate a criminalidade o Comando da Brigada Militar local estará a partir da aquisição destes meios realizando instruções de abordagens a pessoas suspeitas – com antecedentes criminais ou envolvimento em delitos – inclusive com uso de armas químicas não letais em suas patrulhas táticas rural e urbana.

Trata-se do Spray de Pimenta Espuma, tecnologia não letal a Base de Capsaicina natural, irritante dos olhos, pele e mucosa que incapacita os agressores sem uso de força ou armamento, que será usado quando for estritamente necessário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade