CTG Osório de Asssis, em Fontoura Xavier, realizou encontro de patrões

   

(Foto: Nélvio Tonatto / Divulgação)
CTG Osório de Asssis, em Fontoura Xavier, realizou encontro de patrões

No dia 29 de maio, foi realizado no CTG Osório de Assis o 1º Encontro de Ex-Patrões da entidade. Na oportunidade foi homenageado Pedro Portella e esposa Lourdes que foram o 4º casal Patrão da entidade. A solenidade contou com apresentações artísticas das três invernadas do CTG, Acásio cantou homenageando o casal. A primeira prenda Adulta Camila Pinheiro realizou um resgate histórico do CTG Osório de Assis.

Em uma tarde cheia de memórias e lindas histórias de um tempo em que a tradição era a alma de um povo. Estiveram presentes no evento o patrão atual Felisberto Godoy da Rosa com a esposa e o Prefeito municipal José Flávio Godoy da Rosa que na oportunidade entregaram um certificado aos ex-patrões presentes nesse encontro de confraternização do tradicionalismo gaúcho.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade