Macieira conquista a Bocha do Interior em Soledade

Equipe comandada por Pedruca fez a festa pela conquista inédita

Por Paulo Paes / Cristal AM em 07/06/2011

   

Macieira buscou jogadores de várias comunidades para conquistar o título. (Foto: Divulgação / Depto de Esportes)
Macieira conquista a Bocha do Interior em Soledade

A equipe da Macieira é a grande campeã da Bocha do Interior finalizada no sábado, 04/06, na comunidade dos Passo dos Loureiros. Os jogos finais foram realizados com a presença de um grande público, sendo que a Macieira comemorou o título após fazer 3 bochas, pois já havia vencido o primeiro confronto por 15 x 2.

No final das partidas foram entregues pela organização os troféus para os destaques coletivos e individuais da competição através dos representantes do Executivo e Legislativo que estavam presentes.

Melhor Ponteiro: Cazuza; Melhor Intermediario: Evandro; Melhores Bochadores: Ressoli e Valter; Atleta mais disciplinado: João Maciel; Torcida Destaque do Campeonato: Passo dos Loureiros; Torcedor Destaque: Angelo; 4 º Lugar: Rincão dos Coelhos; 3º Lugar: Flamengo; Vice-Campeão: Passo dos Loureiros; Campeão: Macieira.

http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/06/06/2011/Macieira-conquista-a-Bocha-do-Interior/79494/

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade