Roubo a estabelecimento comercial mobiliza BM em nível regional

Fato aconteceu na localidade de Linha Depósito, interior de Espumoso

Por Redação em 16/06/2011

   

(Foto: Arte ClicSoledade)
Roubo a estabelecimento comercial mobiliza BM em nível regional

Na manhã desta quarta-feira, 15/06, por volta das 8h, a Brigada Militar de Espumoso foi informada sobre um roubo em andamento no Posto da Cotriel, na localidade da Linha Depósito, interior do município. Diante do fato, o Comando do Pelotão da BM acionou toda a região policial, sendo que participaram das manobras policiais, além da 2ª Cia da Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil.

Durante a averiguação preliminar foi levantado que dois indivíduos armados invadiram o escritório da Cooperativa, anunciando o roubo, efetuando disparos para o alto, e executando o furto de uma determinada quantia em dinheiro.

De acordo com os relatos, os indivíduos fugiram em uma moto vermelha, que foi localizada e apreendida nas buscas policiais, cuja identificação, placa, chassi e numeração do motor, serão periciados.

O cerco policial militar será mantido por 24h, haja vista haver informes sobre identidade dos autores. Existem comentários populares de serem indivíduos moradores da região e a moto utilizada na fuga havia sido pintada há poucos dias.

A Comunidade pode participar de forma anônima pelo fone 190 de qualquer unidade da Brigada Militar da Região para prestar informações sobre os suspeitos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade