Sequência de furtos mobilizam Brigada Militar na região

Os crimes foram registrados nesta quinta-feira, 16/06, no município de Alto Alegre

Por Redação em 17/06/2011

   

(Foto: Arte ClicSoledade)
Sequência de furtos mobilizam Brigada Militar na região

Quatro ocorrências contra o patrimônio foram registradas durante a madrugada do dia 16/06, resultado da ação de uma quadrilha no município de Alto Alegre, sendo veículo, farmácia, mercado e uma loja furtados no centro.

Por volta das 6h, a Brigada Militar de Alto Alegre foi informada que durante a madrugada havia ocorrido o furto de um veículo, Ford F/100, ano 1974, placas IEM 2387 que estava estacionada em frente a uma residência, localizada no centro, que a constatação do fato se deu somente pela manhã quando a vítima deu por falta do mesmo. Às 7h50min ao abrir a farmácia Bem Viver, o funcionário notou que a mesma havia sido arrombada, sendo furtados fardos de fraldas, tubos de cremes, tinturas para cabelo, produtos de higiene, perfumes, e certa quantia em dinheiro.

Por volta das 8h, ao abrir o Mercado Morgan, o proprietário notou que a porta da frente do estabelecimento foi arrombada durante a madrugada, e que havia sido furtado do seu interior, pacotes de cigarros, barras de chocolates, caixas de bombons e produtos de higiene. Outro furto aconteceu na Loja Caká Móveis, 7h55min, o proprietário constatou que a mesma também foi arrombada, sendo furtados diversos objetos, como TV 29 polegadas marca Semp Toshiba, centrífuga marca Wanke, microondas, forno elétrico marca Bent, câmera digital marca Magi, câmeras Olimpus, barbeadores e depiladores marca Philips, DVD Semp Toshiba, lanterna, receptor de TV.

A Brigada Militar realizou buscas com o apoio da Corporação Regional, que instalou barreiras, além disso a Polícia Civil foi acionada para dar início as investigações. De acordo com informações da BM, até o momento somente a camioneta furtada foi encontrada.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade