Brigada Militar aborda homem com cocaína no Bairro Missões em Soledade

Por Redação em 20/06/2011

   

(Foto: Arte ClicSoledade)
Brigada Militar aborda homem com cocaína no Bairro Missões em Soledade

O fato foi registrado na madrugada deste domingo, 19/06, por volta das 2h40min, durante patrulhamento comunitário no Bairro Missões. Uma guarnição da Brigada Militar percebeu que um rapaz jogou no chão uma bucha com pó característico de cocaína diante da aproximação da patrulha. Ao ser indagado sobre o fato, o mesmo alegou ser usuário.

A substância entorpecente foi apreendia e o portador apresentado na Delegacia de Polícia de Soledade.

BM atende acidente entre veículos do tipo choque

Por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, 19/06, uma patrulha da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, no Bairro Expedicionário, em Soledade, envolvendo o veículo Ford Corcel.

O comunicante relata que o condutor de outro veículo não identificado, chocou-se no Corcel que estava estacionado em frente à residência.

Veículo é arrombado no bairro missões

No início da manhã deste domingo, 19/06, às 7h, uma patrulha da Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de furto em veículo, modalidade arrombamento, na Rua Jorge Dipp, no Bairro Missões, em Soledade.

Segundo informações apuradas no local, a porta do lado direito (caroneiro) foi arrombada, sendo furtados documentos do veículo, folhas de um talão de cheque do Banco Bradesco, certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

A Brigada Militar registrou o fato e realizou buscas, e até o momento nada foi encontrado.

BM localiza máquina de cortar grama sem procedência em Santa Terezinha

Às 10h do dia 19 de junho de 2011, a Patrulha Comunitária Rural da Brigada Militar em patrulhamento no interior de Soledade, na localidade de Santa Terezinha, foi solicitada a comparecer em uma propriedade rural.

Segundo averiguação preliminar foi encontrada escondida uma máquina de cortar grama, cor verde, que foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil local.

BM apreende arma branca em veículo no bairro Botucaraí

Neste domingo, 19/06, pela parte da manhã, ao efetuar abordagens de rotina na Rua Lauro Albuquerque, Bairro Botucaraí, foi abordado o condutor de uma camionete Chevrolet. Efetuada a identificação e busca pessoal nos ocupantes, foi encontrada uma faca. Sendo lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do condutor e apreendida a arma branca.

BM atende ocorrência de choque de veículo contra poste da rede elétrica

Às 13h05min, do dia 19 de junho de 2011, uma patrulha da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, do tipo choque. Durante a averiguação foi constatado que o condutor de uma camionete Ford F250 havia estacionado na Rua Vacaria, Bairro Missões, sem acionar o freio de mão, em razão de estar em uma descida o referido veículo se moveu, sem motorista, e se chocou em um poste de energia elétrica, havendo danos de pequena monta.

Furto de tênis no bairro Botucaraí

Às 18h20min do dia 19 de junho de 2011, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de furto simples, na Rua Dácio Colombo, Bairro Botucarai. Segundo informações apuradas no local, havia sido furtado um par de tênis, provavelmente por jovem usuário de crack.

Desordem generalizada em posto de abastecimento

Em 19 de junho de 2011, às 18h30min, a Brigada Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de desordem generalizada que estava em andamento no bar de um posto de abastecimento no Centro de Soledade.

No local durante as averiguações foram identificadas as partes envolvidas, e algumas destas conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Frei Clemente por apresentarem lesões leves, e após conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações, o Comando da Brigada Militar irá solicitar cópia das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, para fins de análise da segurança física do local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade