Adolescente é encontrado ferido na Vila Promorar em Soledade

Jovem esteve envolvido em furtos na última semana no município

Por Redação em 27/06/2011

   

(Foto: Arte ClicSoledade)
Adolescente é encontrado ferido na Vila Promorar em Soledade

A Brigada Militar foi informada pelo fone 190 que havia um rapaz caído no interior do pátio de uma residência na Vila Promorar, em Soledade, na madrugada deste domingo, 26/06. O mesmo foi identificado como sendo um adolescente que esteve envolvido em diversas ocorrências de furto na semana que passou.

Ao ser examinado, foi constatado que o jovem estava inconsciente e apresentava cortes no rosto e tórax, provocados por uma faca. O Samu foi acionado e mesmo foi encaminhado ao Hospital Frei Clemente.

Veículo de Soledade é localizado em Passo Fundo

No sábado, 25/06, a Brigada Militar realizou operação de cerco policial de forma simultânea em vários bairros no município de Passo Fundo. Durante a ação foi apreendido um automóvel GM Ômega, com placas de Soledade, que estava sendo desmontado. O veículo foi apreendido para fins de perícia e investigação, no entanto não existe registros de furto deste automóvel.

BM recupera veículo furtado em Mormaço

No início da manhã deste domingo, 26/06, nas proximidades do Salão Paroquial, no centro de Mormaço, ocorreu o furto do veículo Gol, cor branco, de placas ICQ 6101. A Brigada Militar efetuou registro e expediu alerta para a região, sendo instaladas diversas barreiras policiais, sendo o mesmo recuperado na localidade de Polígono do Herval, interior do Tio Hugo. De acordo com a BM, diante da mobilização policial o veículo foi abandonado, sendo apreendido para realização de perícia.

BM prende homem armado no Bairro Botucaraí

Por volta das 20h deste domingo, 26/06, a Brigada Militar abordou um homem em situação suspeita no Bairro Botucaraí, em Soledade, sendo o mesmo identificado e revistado.

Na busca pessoal executada pelo Policial Militar, foi encontrado na cintura do suspeito um revólver de fabricação artesanal municiado com cinco cartuchos calibre 22 e em sua carteira mais sete munições do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão ao portador da arma, e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Frei Clemente, e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade