Vereadores buscam melhorias para agência em audiência no Banrisul

Vice-presidente, Flávio Lammel, recebeu no final da tarde a comitiva de edis do Botucaraí

Por Redação em 12/07/2011

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Vereadores buscam melhorias para agência em audiência no Banrisul

No último compromisso da tarde desta terça-feira, 12/07, a Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, esteve reunida com o presidente, Tulio Zamim, e vice do Banrisul, Flávio Lammel, para buscar melhorias nas agências instaladas na região.

Neste sentido, cita-se a ampliação da agência em Fontoura Xavier, melhorias em São José do Herval, instalação em Mormaço, e de um gerente adjunto em Barros Cassal.

Conforme o vice-presidente, que está há 100 dias na diretoria da instituição, o Banrisul está iniciando a implementação de projetos, que vão atender a necessidade de todos os municípios do estado. Nesta quarta-feira, 13/07, será realizada uma reunião na sede do banco em Porto Alegre para apresentação do estudo de viabilidade técnica e econômica para realização deste projeto.

De acordo com Lammel existe a intenção de instalar agência nas 82 cidades que ainda não possuem, e nas outras 104 que possuem apenas postos avançados, atingindo as cidades do Botucaraí. “Estamos aqui para trabalhar pela região, e dentro do possível atenderemos aos pedidos”, concluiu o vice-presidente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade