SICREDI Botucaraí lança campanha Sorte Cooperada

SICREDI Botucaraí RS irá sortear 81 prêmios para seus associados

Por Redação em 10/04/2009

   

sim. (Foto: Mariana Teixeira)
SICREDI Botucaraí lança campanha Sorte Cooperada

Dia 06 de abril em Soledade, a SICREDI Botucaraí RS, lançou a Campanha “SORTE COOPERADA – Vem ser donos destes prêmios”. A campanha tem o objetivo de ampliar o relacionamento com os associados e potencializar os negócios oferecendo atrativos na utilização dos produtos e serviços. A campanha terá duração até outubro e participam os associados que utilizarem produtos e serviços como, indicação de novos associados, depósitos a prazo, poupança, fundos de investimentos, seguros, crédito, contratos de cheque especial, autorização para débito e ou crédito em conta corrente e contratação de previdência privada. Neste ano será sorteado 81 prêmios sendo máquinas panificadora, home theater’s, máquinas da cortar grama, lava jato, TVs LCD e Notebook na primeira etapa com sorteios em cada Unidade de Atendimento. Estes sorteios acontecerão dias 08 de maio, 10 de junho, 15 de julho, 07 de agosto, 14 de setembro e 28 de outubro respectivamente. Já a segunda etapa, envolvendo todos as cautelas dos 12 municípios de área de ação da cooperativa, terá sorteio dia 06 de novembro que contemplará três associados sendo uma geladeira biplex, motoneta Web 110cc e uma moto Twister 250 cc.

Durante o lançamento o Gerente Regional da SICREDI Botucarai RS, Carlos Rogério Matuella, destacou que a campanha SORTE COOPERADA 2009, objetiva a ampliação dos negócios da cooperativa e vem incrementar e estimular a participação dos associados e diante disso estaremos premiando nossos associados com 81 prêmios. “Aumentando os negócios, aumenta o resultado da cooperativa e aumentando o resultado o associando sai ganhando”, Enfatizou Matuella.

Fazem parte da SICREDI Botucaraí RS e participam da campanha SORTE COOPERADA, as Unidades de Atendimento dos municípios de Soledade, Ibirapuitã, Mormaço, Itapuca, Nova Alvorada, Arvorezinha, Fontoura Xavier, Pouso Novo, São José do Herval, Barros Cassal, Gramado Xavier e Tunas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade