Dinamismo e bom atendimento sãos pontos chaves da Secretaria da Saúde de Ibirapuitã

Por André Vicari em 27/07/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Dinamismo e bom atendimento sãos pontos chaves da Secretaria da Saúde de Ibirapuitã

Desde que assumiu no início do mês, o novo Secretário de Saúde de Ibirapuitã, Júlio Cesar Machado de Oliveira, vem primando essencialmente pelo bom atendimento e dinamismo nas práticas e nos serviços que a pasta oferece.

“Conduzir a saúde em Ibirapuitã é uma grande responsabilidade, mas estamos fazendo nossa parte, estamos dando nossa cara aos serviços que aqui oferecemos e tenha a certeza que o bem estar do munícipe está em primeiro Lugar”, destacou Júlio.

A Secretaria da Saúde de Ibirapuitã vem sendo destaque regional pelos números expressivos que obtém nos atendimentos, nos procedimentos, nos medicamentos distribuídos e nos exames realizados ou agendados. “Hoje estamos com atendimentos em várias áreas, temos ginecologista, pediatras, e estamos evoluindo ainda mais, novas especialidades serão implementadas. Temos a nossa farmácia básica completa, com vários medicamentos. Estamos fazendo uma grande gestão na saúde e continuaremos nesse caminho”, concluiu.

Em Ibirapuitã, a Unidade de Saúde, conta com veículos completos, médicos clínicos gerais, ginecologista, pediatra, psicóloga, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudióloga, dentistas, além de enfermeiros e servidores, sendo que o atendimento é semanal e com plantão nos finais de semana.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade