PDT filia 90 pessoas em Soledade

Por Redação em 10/06/2009

   

nao. (Foto: Luiz Jr.)
PDT filia 90 pessoas em Soledade

Em jantar realizado no último sábado, dia 06 de junho, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Soledade realizou, na sede da União Operária, um encontro de mobilização e filiação de simpatizantes. Segundo o presidente da sigla, deputado Giovani Cherini, “nosso partido mostra que é forte, organizado e está contribuindo com a administração municipal”, salienta o deputado. Em seu pronunciamento, Cherini ressaltou a força e tradição trabalhista em Soledade e dos compromissos históricos da sigla com a educação e com o desenvolvimento da capital da região do Alto da Serra do Botucaraí.

Participaram do encontro o deputado estadual Gerson Burmann, o ex-prefeito de Victor Graeff e pré-candidato a deputado estadual Flávio Lammel, o vice-prefeito Luiz Carlos Vizzoto, os secretários Abobrinha, Margarida Chitolina, Marta Tolloti e Beto Rocha, os vereadores Nego da Claudete, Cida do Vizzoto e demais membros da direção do partido em Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade