Mais treze associados da SICREDI Botucaraí RS premiados na campanha Sorte Cooperada

Em comemoração ao dia dos namorados foram sorteados Home Theater’s

Por Redação em 10/06/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Mais treze associados da SICREDI Botucaraí RS premiados na campanha Sorte Cooperada

Dia 10 de junho, véspera de feriado e em comemoração ao dia dos namorados aconteceu o segundo sorteio da campanha Sorte Cooperada SICREDI. A campanha tem como objetivo ampliar o relacionamento com os associados e potencializar os negócios oferecendo atrativos na utilização dos produtos e serviços.

Segue abaixo os felizes ganhadores:

- Arvorezinha – Clediane Portalupi
- Soledade Centro – Ângela Raquel Nunes
- Soledade Missões – Valdir Dalberto Perin
- Tunas – Valderi Schoeninger
- Nova Alvorada – Basso Pancote
- Ibirapuitã – Francieli Denize Gomes
- Itapuca – Eli Formagini
- Barros Cassal – Marlene Borges dos Santos
- Mormaço – Laís Vicari
- Pouso Novo – Paróquia Santo Antônio
- Fontoura Xavier – Clóvis Chitolina
- São José do Herval – Neiva Joana Machado da Silva
- Gramado Xavier – Fabricio Salvi

A campanha teve inicio no mês de abril e terá duração até o dia 6 de novembro de 2009. Cada associado da cooperativa concorrerá ainda na primeira etapa dia 15 de julho a Máquina de Cortar Grama, 7 de agosto Lava Jato, 14 de setembro Tv LCD 42” e dia 28 de outubro a computador Notebook, sendo um para cada Unidade de Atendimento. Na etapa final será sorteado uma Geladeira Biplex, uma Mototenta Web e uma Moto Twister. Tem direito a cautelas os associados que utilizaram produtos e serviços como indicação de novos associados, depósitos a prazo, poupança, fundos de investimentos, seguros, crédito, contratos de cheque especial, autorização para débito e ou crédito em conta corrente e contratação de previdência privada.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade